quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

PLANO DE SAÚDE  – Os parentes de parlamentares e servidores, até 33 anos, também terão direito ao plano de saúde custeado pelo Senado. Antes, a idade era 24 anos. “O Senado decidiu estender, de forma inaceitável e revoltante, o plano de saúde aqui para familiares até 33 anos. Os senadores têm um plano que é vitalício, para a vida inteira, e sem limite de despesas. Ficou 180 dias no cargo, passa a ter o direito”, criticou o senador Reguffe (Podemos-DF).

Eleito – Por 8 votos a 1, o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, foi reeleito ontem (19) para compor o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Três ministros do STF também atuam no TSE. A atual presidente da Justiça Eleitoral, Rosa Weber, encerra seu mandato no TSE em maio. As eleições deste ano devem ser conduzidas por Barroso, atual vice-presidente do TSE. Barroso é conhecido no meio jurídico pelo rigor nos julgamentos criminais e eleitorais.

Prestígio – O superintendente da Sudene, Douglas Cintra, deu nova demonstração de prestígio ontem ao receber mais um ministro de estado em seu gabinete. Foi a vez do ministro de Turismo, Marcelo Álvares Antônio, que visitou Cintra para tratar de demandas da sua pasta para o Nordeste.

Inocente quer saber – Sebastião Oliveira dará o aval para Alberto Feitosa disputar a prefeitura do Recife pelo Avante?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário