quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

KAIO NO INCRA – Primeiro suplente de deputado federal pelo Solidariedade, Kaio Maniçoba foi nomeado pela ministra da Agricultura Tereza Cristina para a superintendência regional do Incra. A sua escolha foi considerada uma conquista do deputado federal Augusto Coutinho, padrinho da sua nomeação.

Gratuidade – O vereador Hélio Guabiraba (Sem Partido) propôs um projeto de lei visando fornecer gratuitamente absorventes higiênicos para estudantes das escolas da rede pública municipal. Caso aprovado,  a distribuição será realizada por meio de equipamentos de reposição instalados nos banheiros femininos das escolas da rede municipal do Recife.

Paulista – A promotora do Ministério Público de Pernambuco Maria Aparecida Barreto tem sido incentivada a ingressar na disputa pela prefeitura de Paulista em outubro pelo PT. A cidade, que pela primeira vez poderá ter dois turnos, conta com diversos pré-candidatos para a sucessão de Junior Matuto.

RÁPIDAS

Alepe – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, já se movimenta em busca da reeleição. O chefe do legislativo estadual intensificará neste primeiro semestre as ações da Casa Joaquim Nabuco e o diálogo com os pares e com a sociedade.

Contas – Reconduzida em janeiro como procuradora geral em Pernambuco, Germana Laureano foi eleita presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Contas (CNPGC). A vitória foi por unanimidade do colegiado, na última terça-feira.

Inocente quer saber – Como Beto Accioly disputará a prefeitura de Camaragibe se não tem sequer um partido?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário