segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prefeito visita obra de pavimentação do Bairro Silva de Cima em Taquaritinga e anuncia um grandioso programa de mais pavimentação


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Mestre, percorreu na manhã deste sábado (18/01), a obra de pavimentação do Bairro Silva de Cima, em Taquaritinga do Norte e aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela gestão.

Ao lado dos secretários Evilásio, Dudinha e Marquinhos e dos vereadores João Eugênio e Demir, o prefeito destacou que na localidade está sendo concluída a pavimentação da rua do matadouro e anunciou mais outra rua que será pavimentada logo após o término da rua do matadouro. A próxima rua beneficiada do Silva de Cima vai ser a rua Heleno Vicente que tem cerca de 600 metros.

Para o prefeito, esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura. Na oportunidade o prefeito anunciou um grande programa de pavimentação que vai beneficiar a sede do município e as demais localidades. 

“Buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias da capital do café. Os resultados alcançados na nossa gestão é visto por todos. Taquaritinga do Norte hoje vive um novo momento, com muitas conquistas extraordinárias para o nosso povo como o fechamento do lixão, melhor educação do pólo de confecções, a saúde sendo referência na região e agora estamos lançando esse grande programa de pavimentação que vai beneficiar várias comunidades e a sede do município. Hoje já somos a gestão que mais pavimentou no primeiro mandato, e vamos fazer muito mais”, finalizou o Prefeito.

Além do Silva de Cima em Taquaritinga do Norte, estão sendo pavimentadas ruas em Vila do Socorro e em Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário