sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

“Eu votaria e ia pra campanha de Helinho sem problema”, revela Zé Augusto


O ex-deputado federal José Augusto Maia (Podemos), declarou em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), é um nome que une o grupo para disputar as eleições de 2020. Vale ressaltar que o deputado já anunciou que é pré-candidato apoiado pelo governador Paulo Câmara.

“Uma pessoa que foi do nosso grupo político, foi para o grupo Boca-Preta e trouxe consigo alguns vereadores que, historicamente eram do grupo, é claro que é grande nome para disputar as eleições, sem contar que Diogo une o grupo”, revelou.

Zé Augusto ainda foi questionado sobre seu pensamento para esta eleição e voltou a ressaltar que pretende ver na disputa dois nomes jovens. “Temos nomes como o próprio Diogo, Helinho, Augusto e Tallys que são meus filhos e o vereador Carlinhos, então precisamos definir isso com dois nomes jovens para apresentar um projeto moderno para Santa Cruz”, disse.

No final de sua entrevista o ex-deputado federal deixou escapar que não vê resistência em votar e apoiar o vereador Helinho Aragão. “Eu não só votaria como iria também para a campanha de Helinho sem problema”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário