sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

EDUARDO DA FONTE DESTACA INVESTIMENTOS E SE MOSTRA OTIMISTA COM FERNANDO ARAGÃO PARA 2020

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) já contabiliza uma relação política de anos com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Com o apoio de importantes lideranças na cidade, a exemplo do empresário Cleiton Barbosa (PP), do ex-vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e agora, mais recentemente, do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP), o deputado tem destacado os recursos que tem encaminhado para a cidade.

Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco, Eduardo da Fonte comemorou recentes investimentos na Capital da Moda, a exemplo de emendas destinadas para a aquisição de novas viaturas para a Guarda Municipal.

"A gente chega no número de quase 10 milhões de reais de emendas alocadas para Santa Cruz do Capibaribe. Essa conquista para a Guarda Municipal foi uma reivindicação do meu amigo Natálio Arruda e de Dimas Dantas. Poder contribuir com a segurança pública de Santa Cruz é motivo de muita alegria para mim e tenho certeza que a população ver em nossas ações melhoria na qualidade de vida”, destacou.

Ainda na oportunidade, o mesmo falou da sua parceria com Fernando Aragão (PP). "Fiquei muito feliz com a entrada de Fernando Aragão no PP, discutimos muito as questões e os problemas da cidade. Já a pedido de Fernando, fiz uma solicitação para as empresas de telefonia, para que a gente possa levar uma antena de celular ao Distrito do Pará”, afirmou.

O deputado falou com entusiasmo sobre o projeto de Fernando Aragão em 2020. "Tenho certeza que Fernando está reunindo umas das maiores frentes políticas da história de Santa Cruz do Capibaribe, unindo toda a população, todos aqueles que querem a melhoria de Santa Cruz do Capibaribe, que querem ver Santa Cruz se desenvolvendo e crescendo. Fernando é um gestor experiente, já foi vereador várias vezes, conhece a cidade e a população pelo nome, e tenho certeza que será um dos melhores prefeitos da história de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário