quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CURTINHAS

Geraldo Julio – Nesta quarta-feira, o prefeito Geraldo Julio entrega mais uma obra concluída do Programa Parceria, no Alto das Pedrinhas, em Nova Descoberta. Realizada pela Secretaria executiva de Defesa Civil, em conjunto com os próprios moradores, foi construído um muro de contenção em alvenaria armada protegendo as famílias que moram no local para o período de chuvas.

Copergás – A Companhia Pernambucana de Gás – Copergás definiu o seu plano de investimentos para o período 2020-2024, quando serão destinados R$ 323 milhões na expansão e interligação da rede de distribuição. Entre os municípios a serem beneficiados estão: Caruaru, Camaragibe, Carpina, Igarassu, Moreno, Ipojuca, Carpina, São Lourenço da Mata, Paudalho e Petrolina. A Copergás sairá de cerca de 800 quilômetros de dutos em 2019 para 1.200 quilômetros em 2024.

Sem descanso – O deputado estadual Aglailson Victor (PSB) mantém o ritmo acelerado de visita às suas bases. Em plena segunda-feira esteve nas cidades de Brejão, São Bento do Una e Sanharó, onde conta com o apoio das prefeitas Beta Cadengue, Débora Almeida e do prefeito Heraldo Oliveira, respectivamente.

Conquista – O deputado estadual Sivaldo Albino, pré-candidato do PSB à prefeitura de Garanhuns, conquistou o apoio da vereadora Betânia da Ação Social, que era aliada do atual prefeito Izaías Régis. Sivaldo é um dos nomes mais fortes na disputa pela prefeitura em outubro.

RÁPIDAS

Prefeito – Após viagem da prefeita Raquel Lyra (PSDB) durante suas férias o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) assumiu o cargo de prefeito de Caruaru. Ele fica no cargo até o próximo dia 14, quando Raquel estará de volta.

Volta – Depois de uma longa disputa na justiça, o vereador Belarmino Sousa (Podemos) retomou seu mandato na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Ele foi empossado ontem no cargo.

Inocente quer saber – Renata Campos irá se pronunciar sobre as declarações da sogra sobre seu filho?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário