sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CURTINHAS


Palmares – Pela má avaliação do prefeito Altair Junior (MDB), o que se comenta na cidade é que ele não será mais candidato nas eleições deste ano. A desaprovação, segundo seus adversários, é praticamente irreversível e por isso ele teria desistido de tentar o segundo mandato.

Réveillon – Mais uma vez, a virada de ano em Jaboatão dos Guararapes foi a mais comentada na região metropolitana. A apresentação de Zezé di Camargo e Luciano roubou a cena em Pernambuco, além evidentemente da bela queima de fogos. O prefeito Anderson Ferreira (PL) foi bastante elogiado pela realização da festa.

Paulista – Já a cidade de Paulista conseguiu entrar no rol das melhores festividades de Pernambuco. O prefeito Junior Matuto (PSB) contratou Anitta que atraiu uma multidão para a praia do Janga e conquistou destaque nacional pela realização do evento.

Limoeiro – Setores palacianos estão preocupados com a reeleição do prefeito Joãozinho (PSB). Segundo um governista em reserva, Joãozinho faz uma gestão mal-avaliada e não está conseguindo se recuperar. Entra no quarto ano de mandato muito contestado pela população.

RÁPIDAS

Voltando? – Governistas apostam que o deputado Wanderson Florêncio não conseguirá ficar na oposição por muito tempo. Ele teria feito um movimento apostando em situações que não ocorreram e por isso a aposta é que ele possa voltar para a base do governador Paulo Câmara.

Recuperando – O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) precisou fazer uma cirurgia para retirada da vesícula biliar no dia 31 e teve que passar o ano novo no hospital. A cirurgia foi bem sucedida e o parlamentar já está se recuperando.

Inocente quer saber – Altair Junior desistiu mesmo da reeleição em Palmares?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário