segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CURTINHAS

Anderson Ferreira – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), comemora o volume de recursos e de obras que estão em execução na cidade. O gestor, que é candidato à reeleição, diz que tem muito o que mostrar para a população.

Protagonize – A delegada Patrícia Domingos, que pode disputar a prefeitura do Recife em 2020, comandou encontro com pré-candidatos a vereador no final de semana intitulado de Protagonize, que visa recrutar pessoas que visam mudar a forma de se fazer política no Brasil.

Raquel Lyra – Candidata à reeleição, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) chegará bastante fortalecida nas eleições de 2020. A gestora está com uma aprovação crescente e tem todas as condições de lograr êxito na disputa do ano que vem.

Reforço – O Progressistas vem atraindo nomes para a disputa de vereador do Recife. Na semana passada o ex-vereador Romildo Gomes Neto oficializou o ingresso no partido. Nos próximos dias o suplente Igor Alves também deverá oficializar entrada na sigla para disputar mandato em 2020.

RÁPIDAS

Recall – O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) tem se animado a entrar na disputa pela prefeitura de Petrolina em 2020. Ainda que não logre êxito na disputa, estará construindo um recall na cidade para tentar um mandato de deputado federal em 2022.

Clovis Paiva – Eleito deputado estadual em 2018, Clovis Paiva (PP) pretende ampliar suas bases em 2020, elegendo prefeitos em cidades como Ribeirão, Palmares, Gameleira, São Caetano e Timbaúba. O parlamentar deverá sair ainda mais fortalecido das urnas no ano que vem.

Inocente quer saber – Quem incentivou Armando Monteiro a dar uma declaração que dividiu a oposição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário