quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"Vai beneficiar o Brasil", destaca Pastor Eurico sobre Plano Econômico do Governo Federal


O deputado federal e presidente estadual do PATRIOTA, Pastor Eurico, tem celebrado por onde passa os avanços do Governo Federal, bem como, não tem medido esforços no combate a oposição ao presidente Jair Bolsonaro que atua no Congresso Nacional. Para o deputado, o Governo vem aos poucos caminhando, ajustando as coisas e dando passos importantes.

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, Pastor Eurico destacou a importância do Plano Econômico apresentado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional. "Vai beneficiar o Brasil, os municípios, os estados de uma forma muito especial. Lamentamos que as pessoas sigam mais as publicações, fake news e as mentiras que são espalhadas por aqueles que lutam por uma Brasil pior. Porque tem um grupo que defende que o quanto pior, melhor, para que eles possam voltar ao poder", disse.

Extinção de municípios - Ao falar sobre o projeto que visa reconfigurar o número de municípios no país, unificando municípios pequenos, o deputado, que tem forte atuação pela causa emancipacionista, defendeu a posição do Governo, "Nós defendemos a criação de novos municípios, mas não é municípios de qualquer jeito. No ano de 1976 houve a chamada 'Farra dos Municípios', houve municípios que foi criado com 800 habitantes, isso não existe", disse.

De acordo com o deputado, o presidente Jair Bolsonaro não está dizendo que vai acabar com os municípios. "Ele sugere que para o bem maior da população, da sociedade, que se pense na incorporação. Então se você se junta a outros, vai ser muito mais fácil de ter viabilidade econômica e desenvolvimento em todos os aspectos", defendeu o parlamentar.

Atuação - Ainda na oportunidade, o deputado destacou a sua atuação em Brasília na garantia de recursos e ações para todos municípios de Pernambuco. "Hoje nós estamos fechando o mapa de Pernambuco. Posso dizer que na história de Pernambuco somos o único deputado que está atingindo 100% dos municípios e ainda de quebra Fernando de Noronha, onde todos eles posso apresentar algo que colocamos lá na condição de emendas parlamentares ou recursos que lutamos junto ao Governo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário