segunda-feira, 4 de novembro de 2019

"Estou muito feliz" destaca Padre Lucena sobre atuação na cidade de Orobó


O Padre Antonio Lucena tem comemorado o trabalho que tem realizado em sua terra natal, na cidade de Orobó. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o pároco falou de sua passagem pela paróquia de Vertentes e comentou sua atuação em Orobó.

"Estou muito feliz, muito tranquilo, na minha terra natal, trabalhando na condição de pastor, de padre, de irmão do povo de Deus", disse o mesmo, ratificando que os oroboenses são de paz, trabalhadores e que honram seus compromissos.

Na oportunidade, Padre Lucena ainda falou sobre sua experiência como padre na cidade de Vertentes. "Tenho uma grande estima e uma gratidão eterna pelo modo respeitoso, carinhoso e afetuoso como aquele povo me acolheu durante cinco anos e cinco meses. Peço a Deus todo o dia que abençoe o povo querido de Vertentes", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário