terça-feira, 15 de outubro de 2019

"Todos aqueles que moram na cidade e zona rural infelizmente estão abandonados pelo Poder Público" afirma vereador Saulo Barbosa


Vertente do Lério O vereador de oposição em Vertente do Lério, Saulo Barbosa (PRP), em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, lamentou o descaso da gestão da cidade comandada pelo prefeito Renato Sales (MDB), comentou a atuação no seu quarto mandato na Câmara de Vereadores e defendeu o nome de Dão da Lavanderia para candidato a prefeito em 2020.

De acordo com o vereador de oposição, a população de Vertente do Lério está abandonada pela gestão do prefeito Renato Sales e destacou que já apresentou denuncias no Ministério Público em relação a atos realizados pelo Poder Executivo. "Todos aqueles que mora na cidade e zona rural infelizmente estão abandonados pelo Poder Público", disse o mesmo, colocando em cheque alguns contratos firmados pela Prefeitura Municipal. "Tem uma empresa de engenharia lá que foi contratada para fiscalizar as obras. Agora, cadê as obras de Vertentes do Lério? Contratou a empresa de engenharia no valor do 126 mil reais, o valor que foi pago a empresa se brincar foi maior que as obras", avaliou.

Saulo ainda cobrou uma atitude mais incisiva por parte dos vereadores de oposição na cidade. "Hoje na Câmara de Vereadores de Vertentes do Lério tudo que é colocado lá é aprovado sem ninguém contestar, sem ninguém dizer nada. Então os vereadores que se dizem oposição, tem que ser oposição. Não adianta dizer ao povo que é oposição e na hora da votação ficar em cima do muro", declarou o vereador.

2020 - Na oportunidade, o vereador destacou seu apoio ao pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia e disse acreditar na união das oposições na cidade para derrotar o projeto comandando pelo prefeito Renato Sales e sua esposa Wélita Sales. "Eu só não vou dizer 100% de certeza, mas 90% de certeza sim (sobre união das oposições). Porque nós que fazemos oposição hoje, nós queremos o bem para Vertentes do Lério", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário