sábado, 5 de outubro de 2019

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE PARTICIPOU DO SEMINÁRIO TODOS POR PERNAMBUCO EM SURUBIM*


Nesta sexta (04), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, participou, na cidade de Surubim, do seminário Todos Por Pernambuco do Governo do Estado. O evento aconteceu na ETE Antônio Arruda de Farias e contou com a presença do governador  Paulo Câmara, além de toda comitiva de Governo.

O prefeito Lero esteve acompanhado dos vereadores João Eugênio, Oscar, Demir e Geovane, secretários, diretores, servidores municipais e do Subprefeito do Distrito de Pão de Açúcar Gilson Carlos.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para solicitar mais uma vez a restauração da PE-130, e extensão de rede de abastecimento de água para as comunidades rurais do município e liberação de recursos para saúde, campo de Pão de Açúcar e mercado público também de Pão de Açúcar.

Após o seminário Lero falou sobre o evento. “Criado na gestão do eterno governador Eduardo Campos, o Todos por Pernambuco é uma ótima oportunidade dos gestores estaduais ouvir os anseios da população. Aqui trouxemos e reivindicamos algumas prioridades de Taquaritinga do Norte que serão observadas e atendidas pelo governo do estado. Desde já agradeço ao Deputado Diogo Moraes pelo apoio que tem dado ao povo de Taquaritinga ajudando a destravar recursos para nossa população”, destacou o Prefeito Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário