sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Casa Miguel Lucas de Araújo realiza homenagem ao Juiz Leonardo Batista em sua despedida da Comarca de Taquaritinga do Norte.


A primeira reunião plenária do 4º período legislativo na Casa Miguel Lucas de Araújo foi marcada pela homenagem de todos vereadores ao juiz Leonardo Batista Peixoto, que após um ano e sete meses atuando no município, foi promovido para atuar na Vara de Santa Cruz do Capibaribe.

A moção de aplauso número 449/2019 foi aprovada por todos vereadores que fizeram questão de enaltecer o trabalho do magistrado que em menos de dois anos já deixa um legado de competência e seriedade para a aplicação da lei no município.

“Uma homenagem mais do que justa para um servidor da lei que atua de forma sensata e competente, buscando meios para que a sua aplicação ocorra da forma mais rápida possível. Inclusive, o seu trabalho foi reconhecido com selo de qualidade do Poder Judiciário, reforçando a sua dedicação ao exercer sua função”, disse o professor Jurandi, presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte.

O representante do Ministério Público, promotor Hugo Eugênio também participou das homenagens realizadas e fez questão de frisar os resultados do trabalho. “O Dr. Leonardo sempre desempenhou suas atribuições com muita ética e maestria. Sempre comandando de forma humana e correta sua equipe, já entrou na história da cidade como exemplo que deve ser seguido”, ressaltou Eugênio.

“Quando estava saindo de casa passei a refletir sobre este momento de muita emoção. Apesar de todas dificuldades que encontrei aqui, tive apoio de uma equipe técnica competente e engajada que desempenhou muito bem cada atribuição. Agradeço também o apoio do Ministério Público e dos advogados. Conquistamos o Selo de Gestão Eficiente e o mérito é de todos, só tenho que agradecer”, ressaltou o juiz Leonardo Batista Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário