terça-feira, 15 de outubro de 2019

Allan Carneiro aceita convite de André de Paula e vai se filiar ao PSD


Depois de bastante assédio por parte de várias siglas nos últimos meses, o confeccionista Allan Carneiro aceitou concorrer à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe como membro do Partido Social Democrático (PSD). A filiação será no início de novembro, em evento que contará com a presença do presidente do partido em Pernambuco, o advogado e deputado federal André de Paula, entre outros correligionários. Essa é a primeira vez que o PSD disputará uma candidatura majoritária no município.

Allan Carneiro destacou os motivos da escolha pela legenda. “A ida para o PSD se deu pela política de inserção de novas lideranças nos quadros, a credibilidade do deputado André de Paula e a segurança na condução do processo político. O partido tem envergadura, vem crescendo em Pernambuco e no Brasil, é detentor de ótima estrutura e um bom tempo de mídia. Tenho certeza que oferecerá condições para enfrentarmos as velhas oligarquias e construirmos um projeto em que Santa Cruz do Capibaribe esteja realmente em primeiro lugar”, destacou.

André de Paula recebeu com euforia o aceite de Allan Carneiro para ingressar no partido. “O PSD comemora a filiação de Allan Carneiro, uma pessoa tão vocacionada, de elevado espírito público e que tem muita vontade de servir a Santa Cruz do Capibaribe, uma das cidades mais importantes do Agreste do estado. Será um privilégio ter um companheiro de tamanha envergadura política para conduzir os destinos de uma cidade que cresceu muito, mas tem, em função do próprio crescimento, muitos desafios a vencer. Allan Carneiro será líder de uma mobilização que fará o município recuperar o seu espaço e avançar no desenvolvimento sempre tendo o povo como destinatário e principal beneficiário”, afirmou.

Mais - Allan Carneiro é empresário do setor de confecções em Santa Cruz do Capibaribe. Formado em Ciências Contábeis (UEPB), atuou como gestor do Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil. Durante os quatro anos em que esteve à frente do empreendimento, organizou diversas mobilizações em busca de melhorias para o parque e a população da cidade. Entre elas, a cobrança por intervenções na área de abastecimento de água, segurança pública e a duplicação da BR-104, principal acesso ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário