terça-feira, 10 de setembro de 2019

Denny Lapenda destaca atuação do Governo do Estado no agreste pernambucano


Em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o Coordenador Regional da Casa Civil, Denny Lapenda, comemorou lançamento do 13º salário do Bolsa Família no agreste pernambucano, falou da parceria do governador Paulo Câmara (PSB) com a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB) e destacou a sua atuação na região.

Na oportunidade, o coordenador falou da sua satisfação visitar Surubim, uma cidade que definiu como rica e próspera, e falou sobre o lançamento do 13º do Bolsa Família na cidade. "Fortalecendo as políticas públicas, principalmente aquelas para as pessoas que mais precisam, a exemplo do 13º do Bolsa Família que já foi lançado a nível estadual por nosso governador Paulo Câmara", explicou.

O mesmo esclareceu que são mais de 30 mil famílias beneficiadas na região pelo Bolsa Família. "Aqui existem mais de 30 mil famílias cadastradas, então vai dar um incremento muito forte. Até porque muitas dessas famílias dependem desse subsidio do governo. Então a economia, o comércio e a população em geral são servidos por esse recurso que vem em boa hora", disse.

Denny falou sobre a parceria exitosa entre a prefeita Ana Célia e o governador Paulo Câmara. "A prefeita Ana Célia sempre foi muito parceira. Independente de ser do PSB, ela firma sempre parcerias na agricultura, na infraestrutura hídrica, na educação, enfim são diversas parcerias", disse. 

O coordenador ainda falou durante a entrevista sobre a satisfação de trabalhar na Casa Civil. "Aqui na região cobrimos 14 municípios do agreste setentrional fortalecendo sempre as políticas públicas do nosso governador Paulo Câmara, trazendo essa perspectiva de prosperidade, de esperança, para o povo pernambucano que tanto merece", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário