sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Delegada Vilaneida se filia ao Progressistas


Com o apoio e receptividade do deputado federal Eduardo da Fonte, a delegada Vilaneida se filiou ao Progressistas, partido que possui a maior bancada do Legislativo Estadual, contando inclusive com a presidência da Assembleia Legislativa.

Vilaneida Aguiar é delegada há 11 anos e desde pequena já sabia o que queria, contribuir para a realização da justiça. Formada pela Universidade Federal do Ceará e especialista em Ciências Criminais, atuou nas Delegacias da Mulher, Roubos e Furtos, Homicídios e atualmente com Crianças e Adolescentes e na Força Tarefa de Homicídios do DHPP, além de ter um projeto social chamado Fábrica de Sonhos, no qual é idealizadora e coordenadora há dois anos.

Criado em outubro de 2017, o Fábrica de Sonhos conta com a organização de um grupo de amigos que realizam diversas ações solidárias para crianças, adolescentes e todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social, inclusive na recuperação de pessoas envolvidas com drogas. "Meu objetivo é contribuir cada vez mais para o bem-estar social e ampliar os trabalhos voltados para crianças e adolescentes, principalmente na prevenção de crimes e vícios em drogas", afirma a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário