segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CURTINHAS

Futuro – A presença do deputado federal João Campos juntamente com o presidente da Juventude Progressista, Luiz Eduardo da Fonte, no aniversário de Sebastião, abriu margem para avaliações futuras, uma vez que ambos são herdeiros políticos de Eduardo Campos, o maior governador da história de Pernambuco, e de Eduardo da Fonte, presidente de um dos maiores partidos da Frente Popular.

Assistência social – Na manhã desta segunda-feira, Paulo Câmara inaugura a Casa dos Conselhos, que vem unificando as ações e construindo um canal de relacionamento entre o poder público e a população. Por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), o espaço reúne todos os conselhos vinculados às políticas do órgão em um mesmo endereço. A casa abriga oito conselhos estaduais e um colegiado. Além da inauguração da Casa dos Conselhos, haverá a posse dos conselheiros estaduais da Assistência Social (Ceas), nomes que representarão a sociedade civil no órgão no próximo biênio.

Cirurgia – No próximo domingo, o presidente Jair Bolsonaro passará por mais uma cirurgia por conta da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. Ele ficará cerca de dez dias em repouso e consequentemente afastado das funções de presidente. Durante o período assume o general Hamilton Mourão.

Todos por Pernambuco – O governador Paulo Câmara comanda esta semana mais uma edição do Todos por Pernambuco. Na quarta-feira será no Recife, na quinta-feira em Garanhuns e encerra na sexta-feira em Caruaru.

RÁPIDAS

Candidato – Ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Marcos de Lima será candidato a prefeito de São José do Egito em 2020 numa aliança entre Avante e PP.

Avante – Não só José Marcos como outros políticos ligados ao deputado federal Sebastião Oliveira se filiarão ao Avante para disputar as eleições de 2020. Sebá quer fortalecer o Avante para preparar a sua chegada em 2022.

Inocente quer saber – José Neto já melhorou a relação da Casa Civil com os parlamentares e prefeitos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário