segunda-feira, 12 de agosto de 2019

"Se serei o prefeito, não sei, mas se for, não tenho dúvida nenhuma que serei um prefeito experiente, competente e um bom prefeito para a cidade", afirma André de Paula

André de Paula confirma possibilidade de ser candidato a prefeito do Recife em 2020

Foto Renato Moreira

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, falou de sua impressão da visita recente feita pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab ao estado e comentou a possibilidade de ser candidato a prefeito do Recife em 2020. 

Durante a visita de Kassab, houveram novas filiações, a exemplo da chegada de novos prefeitos a legenda. De acordo com André, o objetivo é organizar e fortalecer a base do partido para 2020 e aproximar as lideranças da legenda dos seus filiados. 

André afirmou que o PSD pretende emplacar no Estado cerca de 45 candidatura a prefeito. "Esse é um trabalho que está sendo iniciado. Isso pode surpreender, pode ter um resultado ainda melhor e pode, quem sabe, se mostrar um pouco mais difícil. Mas nós vamos trabalhar muito, com eficiência e planejamento", disse. 

Na oportunidade, o deputado federal comentou a possibilidade de assumir a candidatura a prefeito do Recife pela legenda, cumprindo com a determinação nacional do partido de lançar candidaturas próprias nas cidade com mais de 100 mil habitantes. Para André, a afirmação do seu nome como possível candidato a prefeito do Recife tem haver com o fato de que já foi vereador e candidato a prefeito da cidade. 

"Sempre tenho boas votações, modéstia a parte tenho 9 mandatos, duas passagens pelo executivo. Sou um politico muito experiente, ainda com muita vitalidade. Como disse Kassab, se eu serei o prefeito, não sei, mas se for, não tenho dúvida nenhuma que serei um prefeito experiente, competente e um bom prefeito para a cidade", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário