quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Presidente da Câmara leva demandas de Taquaritinga do Norte para senadores pernambucanos



Cumprindo agenda em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PTB), esteve reunido no gabinete do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), com Aristeu Plácido, assessor parlamentar, na pauta solicitações de recursos para o município.

Foram entregues ofícios solicitando dois caminhões pipa para abastecimento em especial da zona rural, já que esta é uma demanda prioritária para os moradores das comunidades.

“Pautas positivas aqui em Brasília com agenda extensa de solicitações. Esse é o papel do parlamentar, ser um mediador entre a população e o poder público. Nas nossas reuniões no Senado Federal, levamos mensagens e cobranças do povo para seus representantes. Vamos continuar reforçando esses pedidos para que essas ações se tornem realidade”, disse Jurandi.

Também presente nas agendas, o vereador Eraldo de Pedra Preta (PTN) junto com o Professor Jurandi, visitaram o gabinete do senador Humberto Costa (PT) para que o parlamentar possa interceder na questão da reabertura da agência do Banco do Brasil no município que está fechada, fato que prejudica a população que tem se deslocado até outras cidades realizar operações bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário