sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CURTINHAS


Investimento – O governador Paulo Câmara assina, nesta sexta-feira, um protocolo de intenções firmado com a empresa cearense Nova Tecelagem e Fiação, do Grupo Santana Textiles, para a instalação de uma nova fábrica na cidade de Bezerros. O valor do investimento é da ordem de R$ 100 milhões. Com a planta em Pernambuco, a Nova Tecelagem e Fiação pretende produzir, em dois anos, 8,4 mil toneladas de fios de algodão, 11,3 mil toneladas de tecido tipo jeans  e três mil toneladas de tecido tipo denim, itens aplicados na produção de malharia e tecelagem.

Veículos – O prefeito Geraldo Julio entrega, nesta sexta-feira, 18 novos veículos para a Guarda Civil Municipal do Recife. A cerimônia acontece às 9h30, no Compaz Escritor Ariano Suassuna,no Cordeiro. As viaturas vão ser distribuídas entre a Ronda Ostensiva de Apoio ao Cidadão (RONDAC), Grupo Tático Operacional (GTO), Ronda do Turismo, Ronda da Assistência Social, Gerências Operacionais e Núcleo de Assistência Social.

Destino – O vereador Romerinho Jatobá participou da visita de Gilberto Kassab ao Recife ontem. O PSD de Kassab e André de Paula deverá ser o destino de Romerinho, que foi eleito pelo PROS e possui excelente relação com André e seu partido.

Visita – Deputado estadual por três mandatos, tendo sido líder da oposição, o deputado federal Silvio Costa Filho fez questão de visitar a Assembleia Legislativa de Pernambuco. O gesto de Silvio foi bem recebido pelos deputados estaduais, que estão habituados aos colegas que se elegem não voltarem à Casa Joaquim Nabuco.

RÁPIDAS

Jatobá – Ex-prefeito de Petrolândia, o vereador de Jatobá, Zé Dantas está sendo incentivado por aliados para disputar a prefeitura de Jatobá em 2020. Com experiência de quem já foi prefeito, Zé Dantas tem tudo para ser uma das apostas do PSD nas eleições municipais de 2020.

Paulista – Recém-filiado ao PSDB, o ex-prefeito Nena Cabral tem se movimentado no sentido de ser candidato a prefeito em 2020. Sua pré-candidatura visa defender a retomada dos investimentos e do emprego na cidade.

Inocente quer saber – O afago de Geraldo Julio a André de Paula manterá o PSD na Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário