terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cleber Chaparral confirma possibilidade de Juliana Chaparral disputar eleições em 2020


O prefeito da Cidade de Orobó, Cleber Chaparral (PSD), em participação ao programa Cidade em Foco, falou dos avanços de sua gestão, comemorou a posição do município nos índices de educação do Estado e confirmou possibilidade de Juliana de Chaparral disputar as eleições em 2020. 

Durante a entrevista, o prefeito cobrou maior atenção por parte da Compesa à população de Orobó. "Em Orobó é uma dificuldade grande essa situação com a Compesa que vem se alastrando a muitos anos. Eu não era nem vereador, e o povo já cobrava aqui na Compesa. Então já faz mais de 30 anos, e se quer em um loteamento a Compesa colocou um cano, quem coloca é os moradores", lamentou. 

Fernando Filho - Ao avaliar o seu segundo mandato como prefeito de Orobó, Chaparral destacou que tem trabalhado ainda mais e aproveitou para agradecer o apoio do deputado federal Fernando Filho (DEM). "Nesse segundo mandato estamos trabalhando mais do que no primeiro. É um trabalho constante, a gente tem tido muita ajuda do nosso deputado federal Fernando Filho, que tem ajudado a gente muito em Brasília, para que a gente possa fazer essas obras", disse. 

Ações - Falando especificamente sobre conquistas, o prefeito destacou avanços na educação e a realização de obras importantes na cidade. "São muitas as conquistas que a gente tem tido aqui no município de Orobó, e a gente está muito animado para continuar trabalhando em benefício desse povo. Tudo que eu fizer pelo povo ainda é pouco, tenho dito que tenho vivido os melhores dias da minha vida ao lado desse povo", falou o prefeito. 

Educação - Na oportunidade, Chaparral ainda destacou sua proximidade com a educação e comemorou os índices de avaliação do Estado referente a educação na cidade. "Pelo quinto ano consecutivo Orobó vem se destacando. É motivo de comemorar, de agradecer a Deus e parabenizar os professores, mas, sobretudo é motivo de muita responsabilidade porque a gente deve continuar evoluindo e melhorando a educação", disse. 

Juliana 2020 - A primeira-dama Juliana de Chaparral se destacou em 2018 pela expressiva votação que teve como candidata a deputada estadual e, apesar de não ter conquistado uma vaga na Alepe, tem tido seu nome citado para disputar a prefeitura no ano que vem de alguma das cidades que lhe deram base de votos no último pleito. 

Na oportunidade, Chaparral confirmou a possibilidade, porém destacou que quem vai decidir é o povo e que vai realizar pesquisas para confirmar a possibilidade. "O nome dela aqui na região sempre é lembrando, então com certeza Juliana deve escolher uma dessas cidades para ser candidata, assim como ela teve a coragem de disputar uma eleição para deputada estadual. Ela tem disposição, ela sabe fazer", disse. 

Sucessão - Ao falar sobre sua sucessão em 2020, Chaparral destacou que está comprometido com o mandato e que no momento adequado vai se dedicar a questão, que também será resolvida a partir de pesquisas de avaliação. "A gente está com um volume de obras muito grande no município, estou muito animado para trabalhar pelo povo. A gente vai deixar essa questão para definir lá na frente, mas a gente também vai fazer avalições e quem vai decidir é o povo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário