sexta-feira, 5 de julho de 2019

Rubinho Nunes participou de reuniões em associações na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Rubinho Nunes cumpriu agenda em zona rural de Brejo da Madre de Deus no ultimo final de semana. A primeira reunião foi no Sítio Bandeiras com a associação dos moradores, além de ouvir o povo, Rubinho pôde receber o carinho, conversar com as pessoas e sentir as demandas.

O Sítio Bandeira é um dos mais importantes da história de Brejo, sua associação conta com quase 70 associados, mas não só isso, a comunidade é uma das poucas que existe documentários mostrando as raízes desse povo além de inúmeras situações. 

O líder da oposição Rubinho Nunes no domingo esteve na sede da associação dos moradores do Sítio Queimadas, novamente ouvindo o povo e conhecendo as demandas. 

Rubinho tem feito um serviço admirável mesmo sem ter mandato, tem feito a ponte entre o governo e o município, seus deputados tem o ajudado no desenvolvimento do Brejo. Exemplo a Patrulha Rural que começou na associação da comunidade Queimadas visando o combate a criminalidade e segurança das zonas rurais do Município. 

Acompanhado por sua família e lideranças o empresário finalizou sua agenda assistindo a celebração da Santa Missa no Sítio Bandeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário