sexta-feira, 5 de julho de 2019

Professor Jurandi cobra recapeamento do trevo de Pão de Açúcar, na PE-160


O vereador professor Jurandi (PTB) cobrou em programa de rádio o recapeamento do trecho da PE-160 que liga o distrito de Pão de Açúcar à BR-104, que está passando por obras de duplicação.

No dia 21 novembro de 2018, o parlamentar esteve no Recife, onde protocolou no gabinete do deputado Diogo Moraes (PSB) e junto ao Governo do Estado um requerimento onde pediu o recapeamento da PE-160 no trecho que liga as rodovias estadual e federal. De acordo com Jurandi, um pedido semelhante foi encaminhado à secretaria de obras de Taquaritinga do Norte.

"Foi feita uma obra tão grande e deixou aquela situação no final da PE-160. O que mais em entristece é o fato que diariamente o prefeito e os secretários passam pelo trecho do trevo de Pão de Açúcar, o próprio deputado Diogo Moraes, quando vem do Recife passa no trecho na ida e na volta, desviando da buraqueira e nada faz", reclamou o vereador.

Professor Jurandi ainda lembrou um relato que acompanhou nas redes sociais, onde um popular fez um paliativo na pista para evitar acidentes. "Recentemente as pessoas estavam na internet fotografando e elogiando um senhor de Pão de Açúcar, que com uma carroça, uma pá e uma enxada fez por conta própria o que o poder público não está fazendo, um tapa buraco com areia naquele ponto", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário