quinta-feira, 6 de junho de 2019

"Se Diogo apresentar o candidato dele, vou seguir sua orientação", afirma Ronaldo Pacas sobre 2020


Durante participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vereador oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), comentou as conjunturas do grupo de oposição visando as eleições 2020, reafirmou seu compromisso com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e não polpou críticas a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB). 

Ronaldo foi reeleito no palanque do prefeito Edson Vieira, porém seguiu o deputado Diogo Moraes após o rompimento com o grupo boca-preta. Na oportunidade, o mesmo destacou a importância da união do grupo taboquinha e que estará apoiando na disputa pela prefeitura o nome que for indicado pelo deputado. "Eu luto pela unificação. Eu já disse em todos os programas onde eu fui, se Diogo apresentar o candidato dele, hoje vou seguir sua orientação. Torço pela união", disse o vereador, ratificando que o nome escolhido deverá representar união e fortalecimento. 

O vereador ainda destacou as agendas que o deputado tem cumprindo em Santa Cruz do Capibaribe e região, visitas que tem sido marcadas pela reaproximação do deputado com José Augusto Maia e lideranças do grupo Taboquinha. "Acho importante, porque Diogo era muito desaparecido né? Era o que nunca aparece. Quando Diogo começa a aparecer ai começa a doer em algumas pessoas, ai agora tá incomodando porque aparece", disse. 

Duranta a entrevista, ele não polpou críticas a gestão do prefeito Edson Vieira, destacando os gastos excessivos do governo. O mesmo ainda cobrou que o prefeito atenda as demandas que tem colocado na Câmara, "Espero que o prefeito atenda mais do que nunca o que a gente tem pedido. Não é para mim, é para o povo. A exemplo da Avenida Maria Santina, que quando passo, me emociono, foi fruto do nosso trabalho".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário