quarta-feira, 12 de junho de 2019

Em Toritama, cantor Jorge de Altinho é atração de hoje do São João da Torre 2019


O evento é promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura de Toritama, que espera receber mais de 8 mil forrozeiros. 

Nesta quarta-feira (12) tem muito forró e romantismo no São João da Torre 2019 em Toritama, no Agreste. O cantor Jorge de Altinho é a grande atração da noite no palco dos festejos juninos no Bairro de Fazenda Velha, no centro da cidade. 

Toda a estrutura montada será para receber mais de 8 mil forrozeiros. Não vão faltar forró, arrasta-pé, quadrilhas juninas, comidas típicas, bandeirinhas, fogos, fogueira e muita animação. 

O primeiro a se apresentar será o cantor toritamense, Hércules Araújo, a partir das 22h. Logo em seguida será o cantor Jorge de Altinho, que sobe ao palco à meia-noite com entrada gratuita. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura de Toritama. 

A festa contará com um esquema de organização e segurança que envolve Policiais Militares (PM), agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama (CTTU), Secretaria de Saúde e segurança privada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário