sábado, 29 de junho de 2019

Allan Carneiro recebe título de cidadão santa-cruzense


Na noite desta quinta-feira (27), o empresário Allan Carneiro recebeu o título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe. Natural de São Bento (PB), Allan tem 35 anos de idade e reside em Santa Cruz há 23 anos. Durante esse período, foi gerente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), diretor da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e síndico do Moda Center Santa Cruz por duas gestões consecutivas (2014-2018).

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), casado e pai de dois filhos, Allan Carneiro se destacou à frente da administração do maior centro atacadista de confecções do Brasil, onde desenvolveu importantes obras estruturais e ações que lhe conferiram o reconhecimento do público pelo trabalho realizado.

A propositura do título de cidadania para Allan Carneiro foi do vereador Ronaldo Pacas (PR), a pedido do advogado Ralph Lagos, que também compareceu à sessão solene, juntamente com amigos, familiares, autoridades políticas, jornalistas e empresários de Santa Cruz e região.

“Pessoas que vêm residir nessa terra, empreender, dar emprego e participar do crescimento, nós temos que reconhecer, e é isso o que estamos fazendo hoje. Fico feliz estar passando essa honraria, a maior que a casa pode oferecer”, disse Ronaldo.

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB), amigo do homenageado, também fez uso da tribuna. “Tenho certeza que não só eu, mas também todos os santa-cruzenses conhecem os seus frutos... Hoje, Santa Cruz está de parabéns, porque não concede apenas mais um título, mas com certeza os munícipes ganham mais um irmão. Que Deus possa abençoar e que os frutos continuem sendo prósperos e visíveis a todos”, falou.

“O poeta pernambucano Manoel Bandeira costumava dizer que ‘Mais importante que a terra que a gente nasce, é a terra que nasce no coração da gente’. Vou fazer um pequeno ajuste na frase de Manoel Bandeira, e dizer que: tão importante quanto a terra que a gente nasce, é a terra que nasce no coração da gente. Allan é um amigo fraterno, gestor competente e atualizado com as muitas transformações do mundo atual. O seu trabalho impactou positivamente o desenvolvimento de Santa Cruz e região, o título de cidadão é um justo reconhecimento”, disse o presidente da CDL Santa Cruz, Bruno Bezerra.

Dirigindo-se ao público, que lotou o plenário da Casa José Vieira de Araújo, o novo cidadão santa-cruzense agradeceu aos vereadores que votaram a favor do título, aos amigos, familiares e à imprensa que marcou presença à solenidade. Emocionado, Allan complementou alguns aspectos da sua biografia, lida inicialmente pelo vereador Ronaldo.

"Um momento de muita emoção pra mim e pra minha família. Depois de 23 anos abraçado por essa cidade, receber o título de cidadão muito me orgulha. Certamente vou honrar esse título todos dos dias da minha vida", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário