domingo, 12 de maio de 2019

Em busca de melhorias para segurança de Taquaritinga do Norte Professor Jurandi e Eraldo da Pedra Preta se reúnem com prefeito Lero



Com o objetivo de manter o bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo em Taquaritinga do Norte, o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Jurandi PTB, esteve reunido com o prefeito Lero para propor parcerias em benefício do povo da cidade.

Preocupado com a segurança pública, o vereador estuda a possibilidade de oferecer um serviço de rondas motorizadas, de modo a garantir a sensação de segurança aos cidadãos taquaritinguenses, o legislador informou que a Câmara está disposta a doar uma moto para atuar na área.

Na ocasião, o presidente do legislativo esteve acompanhado do vereador Eraldo de Pedra Preta (PODEMOS) e do empresário Dudinha. Um dos pontos da reunião foi a aprovação do projeto de lei que institui o Conselho Municipal de Segurança Comunitária em Taquaritinga do Norte, órgão que reunirá agentes da sociedade civil organizada e segurança pública para buscar soluções e metas para garantir este direito essencial à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário