quinta-feira, 16 de maio de 2019

"Ele já tem o salário de 12 mil reais, que é o salário de vereador e de representação", dispara Dr. George Almeinda

George Almeida comenta desligamento de Edinho de Nofa do grupo de oposição em Santa Maria do Cambucá

O líder político em Santa Maria da Cambucá, Dr. George Almeida, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, disparou contra o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Edinho de Nofa, que anunciou recentemente apoio ao prefeito Alex Robervam. 

Na oportunidade, George afirmou que só o vereador Edinho de Nofa pode explicar o rompimento com o grupo de oposição na cidade, comandado pelo ex-prefeito da Dr. Mário Lima. "Edinho de forma leviana, não convenceu ninguém de Santa Maria. E o mais decepcionado é Dr. Mário, que foi quem fez Edinho, começando como conselheiro tutelar. Edinho era o general cinco estrelas do grupo de Mario Lima", disse.

George questionou ainda as razões que levaram o vereador a anunciar apoio ao prefeito Alex Robervam PSB. "Ai vem aquela questão: porque ele rompeu? A troco de quê? Edinho não precisava disso", declarou o mesmo, que ainda colocou em evidência a possibilidade de o vereador ter recebido vantagens financeiras do prefeito, "Edinho não precisava disso, ele já tem o salário de 12 mil reais, que é o salário de vereador e de representação. Ele não precisava disso, ele traiu a quem mais ajudou ele", afirmou. 

"As carteiras quando se abrem, poucos corações se fecham. Existem homens e homem", chegou a dizer o líder político durante a entrevista. De acordo com o mesmo, o argumento utilizado por Edinho para justificar sua nova posição política não convenceu a população.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário