terça-feira, 7 de maio de 2019

CURTINHAS

Lucidez – O deputado estadual Manoel Ferreira (PSC) aos 80 anos de idade demonstra disposição para o trabalho, estando todos os dias na Alepe, e lucidez em todas as colocações que faz avaliando o cenário político. Manoel é um dos deputados mais respeitados da Casa.

Alto nível – Mesmo diante das dificuldades de caixa enfrentadas, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, está conseguindo manter o alto nível da gestão realizada pelo seu antecessor Felipe Carreras na pasta. Voos internacionais, Arena de Pernambuco e interiorização do turismo estão em evidência na sua gestão.

Presidência – A deputada estadual Alessandra Vieira, em entrevista ao Cidade em Foco, de Alberes Xavier, demonstrou interesse em assumir a presidência estadual do PSDB. O cargo deverá ficar vago com a ida de Bruno Araújo para a presidência nacional do partido.

Candidata – Por onde passa, a delegada Patrícia Domingos tem deixado transparecer o desejo de entrar para a política. Bastante eloquente, Patrícia tem dado palestras e está participando de programas que estão lhe aproximando da sociedade e lhe deixando com jeito de aspirante à prefeitura do Recife.

RÁPIDAS

Pacto Pela Vida – O governador Paulo Câmara participa nesta terça-feira da reunião do Pacto Pela Vida. Na ocasião serão comemorados os doze anos do programa, que tem ajudado a reduzir os índices de violência em Pernambuco.

Mendonça Filho – A votação obtida por Mendonça Filho para senador na capital pernambucana tem sido o principal argumento de seus aliados para convencê-lo a disputar pela terceira vez a prefeitura do Recife. Ele foi o senador mais votado de 2018 na capital pernambucana.

Inocente quer saber – Quando Romero Albuquerque e Joel da Harpa irão para a oposição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário