quinta-feira, 30 de maio de 2019

CURTINHAS

Encontro – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, realizou uma visita de cortesia ao ex-governador e ex-prefeito do Recife, Roberto Magalhães. Eles avaliaram o cenário político local e nacional, ao lado dos ex-deputados Ricardo Costa e José Humberto, que são superintendentes na Alepe. Dr. Roberto ficou impressionado com o traquejo político e o fino trato de Eriberto e fez rasgados elogios ao presidente.

Velho Chico – O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) tem dedicado um esforço tremendo nas ações ligadas ao Rio São Francisco. Na próxima segunda-feira (3), em Petrolina, o socialista coordena audiência pública que discute os riscos de contaminação do rio após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. O evento será na Câmara Municipal às 9h.

Prestígio – Foi bastante prestigiada a posse do pernambucano Gilson Machado Neto na presidência da Embratur. Além do presidente Jair Bolsonaro, que fez questão de estar presente na posse do seu amigo pessoal, foram anotados os deputados federais Augusto Coutinho e Daniel Coelho, o deputado estadual Marco Aurélio e o chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido. Gilson vem se destacando na equipe do presidente e poderá garantir protagonismo político em Pernambuco se souber movimentar a Embratur.

Palmares – O prefeito de Palmares, Altair Junior, esteve reunido com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta e o chefe de gabinete do ministério, o pernambucano Alex Campos. Durante o encontro, o gestor solicitou uma atenção especial do ministro para as demandas da sua cidade, cuja gestão começa a destravar ações e poderá fazer entregas ainda mais efetivas para a população.

RÁPIDAS

Cumprimentos – Integrante da equipe da presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o advogado Tito Lívio Moraes foi bastante cumprimentado pela passagem do seu aniversário, na última terça-feira. Por ser um profissional eficiente, sempre solícito às demandas dos deputados, Tito construiu um excelente trânsito na equipe do presidente Eriberto Medeiros.

Aniversário – Por falar em aniversário, o chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido, embaixador de Pernambuco em Brasília, completa 58 anos nesta quinta-feira.  Certamente ele será bastante requisitado na capital federal durante o dia de hoje, uma vez que ele possui amizade em todos os setores da política. Fica o nosso parabéns e o desejo de muitas felicidades e muitos anos de vida ao nosso amigo Aristeu.

Inocente quer saber – MDB, PSD e Patriota podem caminhar juntos na disputa pela prefeitura do Recife em 2020?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário