terça-feira, 21 de maio de 2019

CURTINHAS

Retorno – O ex-senador Armando Monteiro, que foi derrotado pela segunda vez para o governador Paulo Câmara em 2018, tem dito a interlocutores que irá retomar as articulações políticas a partir de agora. Há quem afirme que Armando tentará voltar à Câmara dos Deputados em 2022.

Paulista – O vereador Vinicius Campos, que foi candidato a deputado estadual e obteve 13.833 votos em 2018, será candidato a prefeito de Paulista em 2020 pelo Solidariedade na sucessão do prefeito Junior Matuto.

Medicina – O deputado estadual José Queiroz (PDT) solicitou ao governador Paulo Câmara que seja instalado no campus da UPE em Caruaru o curso de medicina. De acordo com o parlamentar, a chegada do curso de medicina na cidade irá complementar a infraestrutura da área médica na região do agreste.

Prestígio – A confirmação da visita do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Petrolina é mais uma demonstração de força e prestígio do senador Fernando Bezerra Coelho, que segundo informações da capital federal, caiu nas graças do presidente depois que virou líder do governo no Senado.

Presença – O presidente da União de Vereadores de Pernambuco, vereador Josinaldo Barbosa esteve no Palácio do Campo das Princesas durante  o anúncio do programa Caminhos de Pernambuco. Vereadores e prefeitos de diversas cidades pernambucanas participaram do evento.

RÁPIDAS

Itinerante – Com o objetivo de aproximar a gestão do promotor de Justiça, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza até o final do mês a primeira edição 2019 do projeto Gabinete Itinerante. Nos próximos dias a ação passará pelas Circunscrições de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina.

Roda Viva – A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, será a entrevistada do Roda Viva Pernambuco desta terça-feira. O programa vai ao ar a partir das 20 horas na TV Nova Nordeste. Ancorado pelo jornalista Aldo Vilela, o programa de hoje contará também com a nossa participação. Fiquem ligados!

Inocente quer saber – A semana será mais tranquila para o presidente Jair Bolsonaro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário