quinta-feira, 4 de abril de 2019

"Vamos para a frente, o futuro a Deus pertence", afirma Pastor Eurico sobre ser candidato a prefeito do Recife


Durante entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal, Pastor Francisco Eurico (Patriota), fez avaliações sobre os três primeiros meses do Governo Bolsonaro e comentou possibilidade de ser candidato a prefeito do Recife em 2020. 

Pastor Eurico, que está no seu terceiro mandato na Câmara Federal, tem se destacado pelo investimento em diversos municípios do Estado. "Sou o deputado que mais tem colocado emendas em municípios diversos, já somam mais de 120 municípios. Como não fui eleito com a apoio de nenhum prefeito, então tenho um debito direcionado a população de uma forma geral. Evidentemente, tenho buscado fazer algumas coisas nas áreas de agricultura, saúde, educação, segurança e infraestrutura", disse. 

Governo Bolsonaro - Ao comentar o início do Governo Bolsonaro o deputado ponderou as dificuldades encontradas pela nova gestão para organizar a casa. "Estamos no começo, na verdade para se organizar essa casa não vai ser fácil, são muitas demandas de tudo que é lado. O grande problema é que muitas pessoas que votaram esperam que as soluções já aconteçam de imediato, isso é praticamente impossível acontecer. Tudo é algo novo, vai ser uma construção e a gente não pode querer uma solução imediatista", declarou. 

Previdência - Na oportunidade, o deputado reiterou a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência. A proposta foi apresentada pelo Governo Federal e tem enfrentado dificuldades para sua tramitação no Congresso Nacional. Para Pastor Eurico, a proposta ataca privilégios, "Essa história de que a Reforma pega os pobres é mentira, ela ataca exatamente os ricos. Se acontecer como foi proposto agora pelo presidente, se analisar, quem vai pagar mais são os ricos e ainda vem um detalhe, ninguém vai ter uma aposentadoria com mais de 5.800 reais". 

Prefeito - Questionado sobre recentes especulações de que será candidato a prefeito do Recife, Pastor Eurico, que preside o Patriota em Pernambuco, desconversou e aproveitou para destacar as dificuldades que enfrentam os prefeitos atualmente. "Vamos para a frente, o futuro a Deus pertence. Essa questão de administrar municípios não é fácil e não é por questão de incompetência não, é exatamente pelas situações que você encontra quando lá chega. Sem falar também a questão das dificuldades que os municípios enfrentam hoje concernente a essas parcerias com o Governo Federal, nós estamos na luta para que haja uma mudança, que haja mais aproximação dos municípios com o Governo Federal", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário