quinta-feira, 4 de abril de 2019

"Vamos colocar o nome" - Helinho Aragão entra na disputa pela candidatura a prefeito do grupo taboquinha


O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PTB), confirmou durante o programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, que retornou de fato ao grupo taboquinha. No final de 2018 o vereador se distanciou do grupo após ser rifado pelo líder e ex-prefeito José Augusto Maia na disputa pelo comando da Câmara de Vereadores. Na ocasião, o ex-prefeito fez um acordo de última hora com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e emplacou o seu filho Augusto Maia na presidência da Casa. 

Durante a entrevista, Helinho reiterou que está focado no presente e tentou afastar a ideia de que esteja ainda magoado com a atitude tomada pelo ex-prefeito Zé Augusto. "Nós temos que viver o presente e planejar o futuro. Não posso olhar sempre para o retrovisor e fazer política com o fígado. Ódio e rancor não vivem no meu vocabulário", destacou o vereador que preside o PTB na cidade. 

O vereador confirmou que durante o período que esteve afastado do grupo, esteve conversando com outras lideranças política a exemplo do ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro e do ex-vereador Luciano Bezerra. Porém, de acordo com o mesmo sua relação com o grupo taboquinha pesou na decisão, o que fez com que o mesmo relevasse as insatisfações que tinha com pessoas específicas.  

2020  - Helinho ainda confirmou na oportunidade sua disposição em ser o candidato a prefeito do grupo de oposição. Tal atitude, confronta de forma direta com o projeto do ex-vereador Fernando Aragão (PTB) que planeja disputar mais uma vez o comando de Santa Cruz do Capibaribe. Apesar do projeto do correligionário, o vereador reafirmou seu interesse em entrar na disputa pela candidatura e falou sobre projetos que possui para a Capital da Moda. 

"Estamos colocando, dialogando, conversando, montando esse projeto, muitas peças e personalidades políticas se Deus quiser estarão com a gente. E lá na frente, de uma forma sadia, tranquila e respeitosa, vamos de fato saber quem de fato o povo almeja para chegar a prefeitura. Vamos colocar o nome, estamos a disposição, vamos para rua mostrar esse projeto", declarou. 

Partido - Mais recentemente, surgiu nos bastidores informações de que o vereador estaria com as malas prontas para ingressar no PSB, partido do deputado estadual Diogo Moraes. Inclusive, durante a entrevista, o vereador confirmou que recebeu ligações do deputado e que estará se encontrando pessoalmente com o mesmo em breve. Entretanto, Helinho desconversou sobre a saída ou não do PTB e declarou que definirá seu futuro partidário apenas em 2020. "Estou no PTB, não conversei com ninguém, ano que vem é que defino o futuro partidário", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário