terça-feira, 16 de abril de 2019

"São provas concretas de que estamos no rumo certo", Cléber Chaparral comemora aprovação de contas pelo TCE-PE

Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), destacou os avanços conquistados no município por sua gestão, aproveitou para agradecer aos pernambucanos pela expressiva votação dada a Juliana de Chaparral, que disputou nos último pleito o cargo de deputada estadual e revelou que não votou em Armando Monteiro (PTB) para governador. 

Na oportunidade, o prefeito destacou os desafios que teve que vencer a frente da administração da cidade. "Desde que assumi a gestão, conhecia o município de Orobó de canto a canto, mas ainda tinha muitos desafios que não conhecia. Mas ao longo desses anos de prefeito, 6 anos já, a gente foi conhecendo, muita gente nos ajudando e a gente sempre buscando fazer o correto", disse.

Cléber comemorou a aprovação da sua contas de 2013, 2014, 2015 e 2016 pelo Tribunal de Contas do Estado. "A gente venceu muitas batalhas, muitas pedras em nosso caminho e Deus tem nos ajudado. Ta ai as conquistas para o município e também as nossas contas aprovadas. Isso são provas concretas de que estamos no rumo certo e que precisamos continuar avançando dessa forma", declarou. 

Sua esposa, Juliana de Chaparral, apesar de não ter sido eleita, conquistou 31.999 votos em Pernambuco como candidata a deputada estadual pelo Patriotas. O prefeito aproveitou para agradecer aos que apoiaram o projeto da mesma. "Realmente foi uma votação muito expressiva. Nem a gente acreditaria que Juliana teria a votação que teve, tanto no Estado, como nos municípios circunvizinhos", disse. 

O prefeito ainda trouxe algumas revelações sobre a última eleição, confirmando que votou no deputado federal Fernando Filho e no senador Mendonça Filho, Chaparral afirmou que não votou no candidato a governador Armando Monteiro. De acordo com o mesmo, Armando não teria honrado o compromisso de apresentar bases ao projeto de Juliana Chaparral. "O meu voto foi em Maurício Rands, e toda chapinha que eu distribuí deixei em branco para governador", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário