segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ricardo Teobaldo destaca agenda em Brasilia com visitas de prefeitos e vereadores


O deputado federal pernambucano e presidente estadual do Podemos  Ricardo Teobaldo, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, defendeu a abertura dos prédios do INSS de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, além disso, o mesmo destacou encontro com os prefeitos e vereadores e se posicionou contra alguns pontos da Reforma da Previdência.

Na oportunidade, o deputado falou sobre sua participação em reunião com representantes do INSS e algumas lideranças políticas para discutir a situação das agências do INSS localizadas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte que não estão em funcionamento. "É um sofrimento, tendo o prédio todo equipado e pronto. A dificuldade que eles alegam é a questão de funcionário. Mas tivemos uma boa reunião no INSS com o prefeito Lero, e os vereadores de Taquaritinga e de Santa Cruz do Capibaribe. Nós temos que nos unir para fazer com que as demandas da população sejam resolvidas", destacou. 

Grupo Taboquinha - Ao ser questionado pelo radialista Alberes Xavier sobre o encontro com vereadores e lideranças políticas do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe em Brasília, o deputado ratificou que não foi tratada a eleição 2020. "Não tratei política com nenhum deles. As nossas reuniões foram em cima da ações para Santa Cruz, de emendas, de recursos, do compromisso assumido que eu tenho com o povo de Santa Cruz avalizado por eles. Foi uma boa reunião, eles colocaram algumas demandas do município e eu vou trabalhar para ajudar nestas demandas", afirmou. 

Antonio de Roque - Outro prefeito recebido pelo deputado em Brasília foi Antonio de Roque (MDB) de Jataúba. Na oportunidade, foram debatidos recursos para o custeio da saúde do município e para a realização de obras. Na entrevista, o deputado não polpou elogios ao prefeito. "Antonio de Roque mais do que apoio político, é um amigo pessoal. É uma figura valiosa, um homem que gosto dele, meu amigo, e tenho muita alegria de fazer política ao lado dele, de estar com ele em Jataúba, é um grande gestor, um grande prefeito".

Reforma da Previdência - Ricardo Teobaldo se mostrou favorável a realização da Reforma da Previdência, porém, deixou claro que alguns pontos da proposta do Governo Federal precisam ser alterados. "Acho que é necessário se aprovar a Reforma da Previdência para o Brasil, para a geração que vem, para os aposentados poderem receber. Nós precisamos modificar a reforma que veio, por exemplo, tem algumas restrições com o professor, com o trabalhador rural. Que a gente possa encontrar um termo que ajuste, que melhore as finanças do país e que propicie com que as pessoas que estão aposentadas continuem recebendo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário