segunda-feira, 22 de abril de 2019

Projeto de Lei de Pastor Eurico visa garantir descontos na aquisição de livros por professores e alunos de licenciatura


O deputado federal por Pernambuco,  Pastor Eurico (Patriota), segue lutando em defesa da melhoria da educação. Recentemente, o parlamentar apresentou na Câmara Federal projeto que busca estabelecer descontos na aquisição de livros por professores e alunos de licenciatura.

A proposta busca garantir descontos que podem chegar a 30% na compra de livros e materiais didático, e visam o devido reconhecimento a uma categoria que, de acordo com o deputado, é muitas vezes esquecida. "Nós temos tido contato constante com os professores e acompanhado suas demandas, suas necessidades, suas reivindicações, até porque é uma classe que hoje é um pouco discriminada", afirmou Pastor Eurico em recente entrevista ao radialista Alberes Xavier, no programa Cidade em Foco. 

O deputado lamentou, ainda durante a entrevista, a existência da prática de "lobby" que em alguns situações travam pautas importantes no Congresso Nacional, entretanto, o mesmo se mostrou otimista em relação a aprovação do projeto. "É hora de investirmos em quem pode produzir muito mais por nosso país", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

3 comentários:

  1. Paz do sr jesus
    Será que vai ter 30% d desconto na (da) lição
    Ebd?

    ResponderExcluir
  2. Retire esse projeto logo pastor. Esse projeto se passar vai é encarecer os livros, e aí o senhor atrapalha todo mundo.
    Imagina: Se o senhor fosse dono de uma livraria é obvio q o senhor iria vender o livro mais caro para o desconto bater depois...
    Peça esclarecimentos de alguns economistas pra ver o q estou falando.
    Por favor, REPENSE e tire este projeto.

    ResponderExcluir
  3. E ainda, não é justo outros pagarem a conta...
    Pois se os professores não pagam alguém banca.

    ResponderExcluir