domingo, 14 de abril de 2019

PREFEITO HILÁRIO PRESTIGIA ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO AO LADO DE AUTORIDADES POLÍTICAS


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), este na noite de ontem prestigiando o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém – maior teatro ao ar livre do mundo – localizado no Distrito Fazenda Nova.

A noite foi voltada aos convidados e autoridades políticas e o chefe do executivo municipal, assistiu as encenações ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); do deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB); da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB); dos prefeitos Edson Vieira (PSDB – Santa Cruz do Capibaribe), Lero Ivanildo (PR - Taquaritinga do Norte) e Joãozinho Tenório (PSDB – São Joaquim do Monte); do secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes; além de vereadores e secretários municipais.

“É sempre muito emocionante assistir o espetáculo da Paixão de Cristo em Fazenda Nova, é bom estar ao lado de companheiros como o nosso governador, deputados e vereadores. Aproveito o momento para parabenizar o meu amigo Robinson Pacheco que a cada ano se supera com a organização desse que é sem dúvidas, o maior evento da nossa Região”, pontuou Hilário.

O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é realizado pelo Robinson Pacheco – presidente da Sociedade Teatral de Nova Jerusalém – e acontece de 13 à 20 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário