sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bom nome - "O meu nome está a disposição para o partido, seja para prefeito, para vice ou vereador", afirma Augusto Maia


O presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Maia (Podemos), durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, destacou recentemente encontro com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na cidade do Recife e aproveitou para comentar as eleições 2020.

Augusto destacou a reunião que participou com o diretor do Instituto de Identidade Tavares Buril (IITB), Pablo Carvalho, na cidade do Recife, por intermédio do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para tratar sobre uma possível parceria entre a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e órgão na oferta da emissão de documentos de identidade (RG).

"Ficou acordado que a possibilidade de fazer esse convênio é muito grande. Nós devemos nos reunir nas próximas semanas para ver quantas pessoas nós vamos colocar para fazer esse trabalho e também com um prazo menor de  entrega, em torno de uma semana ou quinze dias", afirmou o presidente na oportunidade, destacando ainda que o seu pai, o ex-prefeito José Augusto Maia e o vereador Toinho do Pará também marcaram presença no encontro. 

Junção - O vereador confirmou na oportunidade que esse foi o primeiro encontro entre Zé Augusto e Diogo Moraes após a eleição em que foi eleito para presidir a Mesa Diretora da Câmara após uma articulação inesperada entre os dois. "Essa junção não é apenas para disputar uma eleição, a gente quer uma aproximação que vise o bem da população e que seja revertido em ações. Foi a primeira vez que Diogo e Zé Augusto estiveram juntos depois da eleição da Câmara, foi justamente agora em Recife, buscando melhorias para a nossa cidade e região", disse. 

2020 -  Ao falar sobre 2020 e as movimentações do seu pai nos bastidores para emplacar mais uma vez uma candidatura a prefeito no grupo taboquinha. Augusto afirmou que existem vários nomes no páreo e que durante este ano o grupo estará debatendo a formação da chapa que deverá disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. 

"Para a gente chegar forte, com possibilidade de ganhar, é preciso que a gente esteja juntos nesta eleição. E ai, vai ser discutido os nomes, e tem alguns nomes colocados, o nome do meu pai, Fernando Aragão, Helinho, o próprio Diogo, Carlinhos, enfim, todos estão a disposição. Nós vamos, nos próximos meses, discutir essa chapa", disse. 

Questionado se aceitaria ser candidato a prefeito, o vereador afirmou, "O meu nome está a disposição para o partido, seja para prefeito, para vice ou vereador, se quiser também apenas como militantes, a gente está também engajado. Acho que o que a gente tem em mente é de fato um projeto que tenha esse grupo a frente do nosso município, porque são várias pessoas com boas ideias", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário