terça-feira, 16 de abril de 2019

Em Brasília, Mota destaca pauta de ações para Riacho de Almas

O prefeito da cidade de Riacho das Almas, Mota (PSB), destacou, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, sua participação na 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, além disso o gestor comentou as pautas de reivindicações que tem levado a Capital Federal em prol de seu município. 

O prefeito destacou uma pauta de reivindicações para Riacho das Almas que envolvem obras na área de educação, saúde e infraestrutura. "Temos uma pauta referente a Riacho das Almas, na educação a questão da quadras poliesportivas, na questão da saúde estamos trabalhando para conseguir mais ambulâncias e equipamentos, na questão também do desenvolvimento as obras que já conseguimos de pavimentação e asfaltos". 

Na oportunidade, o prefeito destacou visitas que realizou em gabinetes, a exemplo dos deputados federais Felipe Carreiras (PSB) e João Campos (PSB) e o Senador Jarbas Vasconcelos (MDB), "A gente está cuidando para que as coisas cheguem a Riacho das Almas o mais rápido possível, os municípios estão com dificuldades, mas vamos trabalhar para melhorar", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário