segunda-feira, 15 de abril de 2019

CURTINHAS

Zeca Cavalcanti – Após concluir seu mandato de deputado federal, Zeca Cavalcanti decidiu que será mesmo candidato a prefeito de Arcoverde em 2020. Ele governou a cidade entre 2005 e 2012 e fez a sua sucessora, agora pretende voltar a governar a cidade.

Belo Jardim – Com a gestão desastrosa do prefeito Hélio dos Terrenos, o nome de Isabelle Mendonça, esposa do ex-prefeito João Mendonça, surge cada vez mais forte para as eleições de 2020 em Belo Jardim. Isabelle é carismática e possui credibilidade na cidade, tornando-se uma adversária difícil de ser batida.

Semana Santa – A Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, por meio da Empetur, realiza ação inovadora na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, com o lounge “Ação Pernambuco”. O espaço promocional dos destinos turísticos do Estado funcionará nos dias 12, 13 e 14 de abril. Situado na entrada do evento, o lounge promoverá os destinos locais com programação para Semana Santa e um calendário com diversas festas realizadas do Sertão ao litoral até o final do ano. A ideia é aproveitar um evento turístico para divulgar outras atrações futuras, incentivando os visitantes a programarem a futura viagem dentro do Estado.

RÁPIDAS

Favoritismo – Com inúmeros recursos federais que transformaram Petrolina num canteiro de obras, o prefeito Miguel Coelho está cada vez mais fortalecido na busca pela reeleição. Apesar de terem nomes qualificados, Miguel é de longe o favorito para vencer a disputa.

Proibição – A Prefeitura de Olinda fica proibida de conceder incentivos fiscais a empresas envolvidas em corrupção e condenadas por decisão judicial transitada em julgado de acordo com Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal de Olinda e que seguiu para sanção do prefeito professor Lupércio.

Inocente quer saber – Quando o presidente Jair Bolsonaro demitirá o ministro do Turismo?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário