segunda-feira, 25 de março de 2019

Familiares, amigos e admiradores se despedem do radialista Claudemir Nunes


Em manhã nublada de céu encoberto por nuvens, profissional da imprensa foi sepultado sob pedidos por justiça.

Na manhã deste sábado (23), foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz do Capibaribe, o corpo do radialista Claudemir Nunes Silva (42 anos). O velório estava acontecendo desde a sexta-feira no Clube Ypiranga. Na ocasião centenas de pessoas passaram pelo local para prestar as últimas homenagens ao comunicador.

Claudemir foi morto na última quinta-feira (21) quando havia acabado de apresentar um programa na emissora Comunidade FM, situada no bairro Centro. A polícia ainda investiga a autoria e também a motivação do crime que vitimou o radialista. Já se sabe que o assassino agiu sozinho e confrontou a vítima próximo a uma igreja católica.

Claudemir passou por diversas rádios da região e por isso somou seguidores de seu trabalho e também amigos, profissionais de imprensa que tinham o radialista como uma pessoa correta e dedicada. A conduta de Claudemir é justamente um dos pontos que intriga a polícia, já que o profissional não costumava se envolver em contendas devido a sua atuação nos meios de comunicação.

Em uma manhã nublada, o corpo de Claudemir foi conduzido e acompanhado por um grande público até o cemitério central da cidade, sendo sepultado sob forte comoção e pedidos por justiça. (Do Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário