terça-feira, 26 de março de 2019

CURTINHAS

Cedro – Diante da gestão mal avaliada do atual prefeito, Antonio Inocêncio Leite, a empresária Riva Bezerra vem despontando como a grande novidade na disputa pela prefeitura do Cedro em 2020. Ela apoiou a deputada Roberta Arraes e o deputado Wolney Queiroz e garantiu a ambos expressivas votações.

Caruaru – O deputado Erick Lessa, que foi a grande sensação das eleições de 2016, deverá novamente ser candidato a prefeito de Caruaru em 2020. Mais experiente e com um mandato eletivo, Erick terá a tribuna da Alepe para se consolidar como alternativa à gestão de Raquel Lyra nas eleições do ano que vem.

Saudade – Muita gente tem sentido falta de Mendonça Filho no ministério da Educação. Mendonça conseguiu dar uma dinâmica à pasta que poucos ministros conseguiram. O atual Ricardo Velez Rodriguez ainda não disse a quê veio.

Sumida – A vice-prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, está sendo bastante criticada nas redes sociais por conta da sua omissão a respeito dos problemas da cidade. Para quem sinaliza o desejo de disputar a prefeitura, Nadegi já está mostrando que não tem a menor envergadura para o cargo.

RÁPIDAS

Novo Recife – Finalmente a prefeitura do Recife autorizou a demolição dos galpões do Cais José Estelita para iniciar a construção do projeto Novo Recife. Com os empreendimentos, aquela região que estava completamente abandonada passará a ter uma finalidade garantindo desenvolvimento e uma nova perspectiva para a cidade.

Solto – Não durou muito tempo a prisão do ex-presidente Michel Temer. Ontem a justiça decidiu pela sua liberdade, bem como a do ex-ministro Moreira Franco. Temer e Moreira são acusados de integrar uma quadrilha que desviou quase R$ 2 bilhões dos cofres públicos.

Inocente quer saber – Rodrigo Maia quer proteger quais bandidos ao recusar votar o pacote anticrime?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário