segunda-feira, 25 de março de 2019

CURTINHAS

Camaragibe – Possível nome para a disputa pela prefeitura de Camaragibe em 2020, Gustavo Matos participou do bloco do vereador Leo Família, sendo bastante cumprimentado pela população que o reconhecia nas ruas. Gustavo tem mantido uma intensa agenda de visitas a lideranças políticas para construir um novo projeto para a cidade de Camaragibe.

UVP – Será neste final de semana entre 28 e 31 de março o congresso da União dos Vereadores de Pernambuco. O evento ocorrerá no Hotel Canarius de Gravatá e terá palestras do presidente do TCU, ministro José Mucio Monteiro, e do jornalista Edmar Lyra. O atual presidente Josinaldo Barbosa será reconduzido ao cargo.

Geraldo Julio – O prefeito Geraldo Julio estará nesta segunda-feira em Brasília para participar do encontro da Frente Nacional de Prefeitos. Por governar uma das principais capitais brasileiras, Geraldo é sempre tido como uma grande referência para os demais prefeitos.

Resposta – A prefeitura de Lagoa Grande negou que estivesse transportando crianças em carroças. Os vídeos e fotos divulgados seriam de um pai que quis isoladamente levar seus filhos para a escola em sua carroça, porém a prefeitura já acionou o conselho tutelar para evitar que isto se repita.

RÁPIDAS

Holiday – A discussão sobre a utilização do Holiday deveria ser colocada no sentido de indenizar as famílias e garantir uma nova finalidade para o edifício, cujos ex-moradores não possuem a menor condição de reformar o edifício e garantir uma manutenção efetiva.

Paulista – O prefeito Junior Matuto já começou a preparar a sua sucessão. Bem-avaliado e sem adversários, Matuto tem capital político para viabilizar um candidato da sua confiança para as eleições do ano que vem.

Inocente quer saber – Por que Romero Jucá ainda está solto?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário