quinta-feira, 21 de março de 2019

CURTINHAS

Prestígio – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, deu uma nova demonstração de prestígio em Brasília ao ser recebido pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Eles foram deputados juntos, e o senador se colocou à disposição para ajudar a gestão de Anderson no que for preciso.

Homenagem – O governador Paulo Câmara participa, nesta quinta-feira, no Teatro Guararapes, de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que abrirá o ano da Secretaria da Mulher de Pernambuco. Na ocasião, será entregue a 12ª edição do Anuário, apresentando as ações realizadas pela secretaria em 2018 e o planejamento das metas e prioridades da política para as mulheres em 2019.

Michele Collins – A vereadora Michele Collins (PP) esteve na Câmara dos Deputados para participar da solenidade sobre os 50 anos das comunidades terapêuticas. A vereadora recebeu uma homenagem das mãos do ministro Osmar Terra pela sua brilhante atuação em Pernambuco.

Danilo Cabral – A Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Único de Assistência Social foi reinstalada nesta quarta-feira (20) na Câmara Federal. O presidente do colegiado, deputado Danilo Cabral (PSB), reafirmou o compromisso de lutar pela recomposição do orçamento do SUAS e para que ele seja prioridade do governo federal.

RÁPIDAS

Barragens – A Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Alepe, presidida pelo deputado Wanderson Florêncio (PSC) realizou uma audiência pública para debater o acesso à água e os riscos das barragens no Estado. O evento faz parte da Semana da Preservação da Água, que segue até sexta-feira com uma programação que visa promover a conscientização da preservação da natureza.

Socialista – O ex-deputado estadual Beto Accioly, que disputou as eleições do ano passado pelo PP estaria de malas prontas para o PSB do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Julio, de quem é assessor especial, para disputar a prefeitura de Camaragibe em 2020.

Inocente quer  saber – Quando o MPPE investigará o aluguel do carro do prefeito de Bodocó? 

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário