quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PREFEITO DE TORITAMA É ELEITO COMO 1°CONSELHEIRO FISCAL DA AMUPE


O Prefeito de Toritama Edilson Tavares participou da primeira Assembleia de 2019 da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, na manhã dessa terça-feira (05/02), na sede da Instituição no Recife, juntamente ao Vice-prefeito Romero Leal Filho. A assembleia contou com a presença do Governador de Pernambuco Paulo Câmara.

No encontro de autoridades municipais do estado, o Prefeito Edilson Tavares foi eleito como 1º Membro Titular do Conselho Fiscal da AMUPE, na chapa cujo presidente é José Patriota, Prefeito da cidade de Afogados da Ingazeira. O mandato tem uma vigência de 02 anos. 

Edilson Tavares também dialogou com o Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Estadual Eriberto Medeiros e com Glademir Aroldi Presidente da CNM o qual na oportunidade demonstrou ao prefeito as prioridades da pauta municipalista em negociação com o Governo Federal e no Congresso Nacional.

O Governador Paulo Câmara apresentou o seu secretariado as autoridades presentes e anunciou o calendário de medidas de sua gestão para os municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário