domingo, 10 de fevereiro de 2019

O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL SEDIOU REUNIÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL


Na manhã da última quarta-feira (06), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, a 2ª reunião de 2019 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

O presidente da Casa Legislativa, Professor Jurandi, participou ativamente do momento e em suas palavras parabenizou o presidente do Conselho, Júlio César, e deixou bem claro o quanto a Câmara Municipal está a inteira disposição de todos:

“Em nome de todos os vereadores e funcionários gostaria de colocar este Poder a disposição de vocês... Aproveito ainda para dizer que o vice-presidente desta Casa, José Mendes, juntamente com o vereador Eraldo de Pedra Preta, foram nomeados para compor o conselho representando-nos... Tenho certeza que ao longo dos tempos vamos juntos realizar um excelente trabalho... Me vejo como um homem do campo, gosto muito da Zona Rural e estou muito disposto a lutar para vivermos dias melhores, em um cenário mais verde, com mais água, dando a assistência necessária ao agricultor, ao homem do campo...”, ressaltou o Professor Jurandi

Encerrando o encontro, o Professor Jurandi e todos os funcionários da Câmara Municipal, participaram de um café da manhã junto com os visitantes, onde todos tiveram a oportunidade de dialogar, estreitando ainda mais os laços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário