sábado, 23 de fevereiro de 2019

Meira confirma denúncias contra cúpula do PSL em Live com deputada Bia Kicis


Do Blog do Adriano Roberto

As denúncias de Meira sobre esquema do PSL nas eleições foram confirmadas numa live no Hangout das Divas da Opressão, com a participação da Deputada Bia Kicis. Ambos deram veracidade a matéria publicada no site Portal de Prefeitura, onde o Coronel Meira denunciou esquema do Deputado Federal Luciano Bivar, do PSL, sobre supostas negociações para retirada de candidaturas durante as últimas eleições.

Isso custou, não apenas a candidatura de Meira ao governo de Pernambuco, mas também a do General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Bolsonaro, como vice na chapa presidencial.

Na entrevista concedida às Divas da Opressão, na presença da deputada, Meira explicou novamente o que aconteceu em Brasília, no Hotel Windsor, numa reunião que tirou a candidatura do ministro, o que segundo ele teria custado cerca de três milhões de reais.

Na reunião estavam, segundo Meira, a Deputada Bia Kicis (PSL), General Paulo Chagas (PRP), que na época era pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Ovasco Resende, General Augusto Heleno, Adalberto Monteiro, presidente do PRP no DF, além do próprio Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário