sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Doação de terreno para Praça de Convivência, em Surubim, será feita em março


As obras para a construção da Praça de Convivência, no bairro da Cabaceira, em Surubim, podem ter início ainda neste primeiro semestre. A informação foi dada pelos deputados federal Danilo Cabral e estadual Lucas Ramos, ambos do PSB, nesta quinta-feira (21) em Brasília. O projeto de lei do governo do estado que doa uma área de mais de oito mil metros quadrados para a Prefeitura do município deve ser votado na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (25).

“Esse é um exemplo de parceria que vem dando certo para Surubim. A união de esforços da prefeita Ana Célia, do governo do estado e dos parlamentares que representam o município traz resultado muda a vida das pessoas”, afirmou Danilo Cabral. O deputado já destinou R$ 5 milhões em emendas parlamentares para Surubim para serem aplicados nas áreas de infraestrutura e saúde. Desse total, R$ 400 mil serão investidos na Praça de Convivência.

Segundo Lucas Ramos, a proposta já foi aprovada nas comissões de Constituição, Legislação e Justiça; Finanças Orçamento e Tributação; Administração Pública e Negócios Municipais. “Pedimos ao presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros para colocar o texto na ordem do dia na próxima segunda-feira (25) para a primeira discussão”, disse Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário