segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Calçado comemora a marca de 10 milhões em emendas destinadas por Eduardo da Fonte


A cidade de Calçado entregou à população, neste sábado (23), veículos comprados com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Eduardo da Fonte, que desde 2006 é o parlamentar mais votado na cidade. Novas obras também foram anunciadas.

Quatro novos ônibus foram entregues à população calçadense. Três serão usados pela rede municipal de ensino e um ônibus foi destinado para a saúde. Também foram entregues quatro tratores que ajudarão na agricultura familiar de Calçado. Ainda foi inaugurada a Praça do Boi e  ordens de serviços foram assinadas para a construção de duas quadras esportivas, reforma do estádio de futebol Rafael Pastor dos Santos e calçamento de várias ruas no município. As obras também contarão com recursos de emenda parlamentar de Eduardo da Fonte, que nos últimos anos destinou mais de 10 milhões de reais para a cidade de Calçado.

“Continuaremos trabalhando em favor do povo calçadense, vamos buscar mais recursos para outras obras que irão melhorar o dia a dia da população”, afirmou Eduardo da Fonte.

Participaram do evento os deputados estaduais Cleiton Collins, Clóvis Paiva e Claudiano Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário