quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Raffiê enaltece fidelidade de Tony Gel a Paulo e cobra do governador reconhecimento


Durante entrevista ao programa “A Cultura Informa” da Rádio Cultura, hoje, Raffiê Dellon fez questão de enaltecer a lealdade do Deputado Estadual Tony Gel ao Governador Paulo Câmara, e cobrou do Chefe do Executivo, uma maior atenção ao parlamentar.

Em sua fala, Raffiê lembrou que em 2014, tão logo Eduardo Campos faleceu, Tony Gel foi o único político de Caruaru, que seguiu firme com Paulo. Diferente de outros nomes que fizeram jogo duplo. Fato que se repetiu em 2018, quando mesmo quando estava mal nas pesquisas, Tony Gel foi também o único que defendeu Paulo Câmara de corpo e alma, e que votou fechado na chapa do governador.

Raffiê ainda destacou que Tony Gel foi um dos poucos que topou ficar no MDB, e brigar ao lado de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry para manter o partido na base do Governador. Raffiê pediu para o governador reconhecer os fatos, e prestigiar Tony Gel da maneira que o deputado merece.

“Tony Gel é um líder, teve sozinho mais de 80 mil votos sozinho no 2° turno da eleição municipal, é fiel ao Palácio, e merece que o Palácio do Campo das Princesas, e seria mais do que justo que o Governador Paulo Câmara tivesse nesse segundo governo, grandes gestos para com Tony” disse Raffiê.

Ontem, o coordenador político do grupo de Tony Gel, radialista Davi Cardoso, também fez ao Governador Paulo Câmara, a mesma cobrança. (Do Blog do Edmar Lyra)

Um comentário:

  1. hiltonassuncao@hotmail.com10 de janeiro de 2019 às 08:09

    Acho super justo, igual também em frei Miguelinho o governador foi bem votado e deveríamos sermos mais reconhecido, A Prefeita Adriana assunção e todo nosso grupo agradecemos

    ResponderExcluir